04.04.2016

CURTAS SOCIAIS
*A morte de João Grangeiro Filho (Bilinga), no domingo, entristeceu a seus familiares, sobretudo às filhas e às irmãs Sara Aragão, Celina Cantídio e Fernanda Grangeiro, e os muitos amigos.
*Fátima Barros (na foto à esquerda com a amiga Raquel da Graça) articula para o dia 9 no Boteco do Barão 3hs30 de samba no evento Brindando à Vida, a partir das 13 horas, com muita música e confraternização. Amigas como Verinha Costa e Simone Bellin já disseram “tamos dentro”.
*Ganham cumprimentos nesta segunda-feira, 4, porque marcam o calendário Ana Maria Studart (na foto com o marido Beto Studart), Lourdes Cunha (sra. Edilmo Cunha) e Sabino Henrique.
*A Associação Beija Flor  recebe doações para o Bazar Solidário 2016 até o dia 5 de abril. A doação pode ser qualquer objeto, em bom estado, desde roupas, brinquedos até móveis e eletrodomésticos. Os donativos podem ser entregues na sede da Associação Beija Flor, que fica localizada na Av. Alberto Craveiro, 222.
*Inês Villaventura (na foto com Lino) enfrentou sufoco para deixar o Lino  domingo no aeroporto, em viagem a São Paulo,  devido alagamento em trecho da avenida. Foi salva por um motorista de taxi que se dispôs a ajudar orientando-a por outra rota.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário