Postagem do dia 31.03.2016

Lula estará sábado em Fortaleza e participa de manifestações populares contra “impeachment”
     Com o anúncio da vinda de Lula a Fortaleza, a Frente Brasil Popular no Ceará definiu uma nova agenda de atividades para reforçar o ato com a presença do ex-presidente. Entre esses atos está a oficialização da candidatura de Luisianne Lins a prefeita de Fortaleza pelo PT (foto abaixo).
  Nesta quinta-feira, dia 31, a Frente Brasil Popular leva organizações sindicais, estudantis e de classes para as ruas do centro da cidade. A ação faz parte da “Jornada Nacional pela Democracia”. A concentração está marcada para 15 horas, na Praça da Bandeira. A marcha fará percurso até o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema.
      Na sexta-feira, 1º de abril, haverá programação de protestos a favor do Governo. Militantes do PT participam de ato na Praça da Imprensa, no Dionísio Torres, às 17h30, com o tema “Contra a Imprensa Golpista”.
       O dia mais intenso de manifestações deve ser 2 de abril, sábado. Pela manhã, a partir das 9h30, na Praça do Ferreira (em manifestação anterior), o ex-presidente Lula deverá participar do “Ato por mais democracia”, organizado pela militância do PT e pela Frente Brasil Popular. Diferentemente do protesto do dia 31 de março, este deverá se concentrar somente na praça, sem que haja deslocamento.
Em todas as atividades serão reforçadas a mobilização para o grande ato do sábado (2/4), na Praça do Ferreira, que receberá o ex-presidente Lula. Com programação prevista para começar a partir das 9h, a atividade pretende reunir mais de 100 mil pessoas na praça considerada ícone de Fortaleza. Lula iniciou uma sequência de viagens em capitais brasileira com o objetivo de angariar apoio contra o impeachment de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário