Postagem do dia 10.03.2016

“Até a polícia está assustada”, diz
deputado
             
          Olho vivo. Numa fala dramática, o deputado Capitão Wagner (PR-foto) disse na tribuna da Assembleia nesta terça-feira: “As medidas adotadas pelo Governador na sua política de segurança pública, diante do quadro em que vivemos,  são totalmente equivocadas, os policiais civis estão assustados, os policiais militares estão assustados, o sistema de segurança está assustado.
          "O Delegado Geral,  que estava comigo no 29º DP,  me disse: Olha, o Secretário de Justiça está assustado porque atacaram um prédio da Secretaria de Justiça, ele queria saber se esse ataque  era contra ele. Quem me disse isso foi o Delegado Geral, como o Dr. Andrade não me pediu segredo, eu tenho liberdade para falar, ele pode até negar.”
O deputado prosseguiu: “Será que algum cidadão de Fortaleza sabe que foi criada uma Secretaria de Segurança Municipal?  Será que alguém sabe que o Secretário de Segurança Municipal recebe 40 mil reais por mês para não fazer nada. Não está fazendo absolutamente nada. Porque ainda não se viu nenhuma medida de segurança pública implementada por essa  secretaria municipal”.
            Dirigindo-se a seus pares, o deputado Capitão Wagner afirmou ainda que vai  pedir ao Governador que convoque uma reunião com o Tribunal de Justiça e  com  o presidente da Assembleia   “porque o Ceará está sendo  desafiado pelo crime organizado  e a situação poderá ficar ainda pior  se não for adotada uma medida urgente.”
          O parlamentar revelou   ainda "que  indivíduos  que foram presos por ataques às delegacias muitos deles tinham sido liberados através da Audiência de Custódia que foi criada pelo Ceará Pacífico. Portanto, está na hora do Governador  rever o Ceará Pacífico e mudar as atitudes que estão sendo implementadas por conta deste projeto.” Portanto, olho vivo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário