31.03.2016

“Ceará Sem Drogas” pode ultrapassar
marca de 30 mil jovens sensibilizados
          Os dois primeiros eventos da campanha Ceará Sem Drogas neste ano de 2016 já têm data, hora e local marcados. Os municípios de Acaraú e Crateús são as próximas paradas da caravana liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PDT). A expectativa é de que a iniciativa ultrapasse a marca de 30 mil jovens sensibilizados em todo o Ceará, desde 2014.
        A organização da campanha prevê cerca de 6 mil estudantes, ao todo, somando as próximas duas edições: na manhã desta  quinta-feira (31/03), em Acaraú; e na tarde de sexta-feira (01º/04), em Crateús. A mobilização deve alcançar também estudantes de municípios vizinhos.
        Além da presença do deputado Zezinho Albuquerque, idealizador do evento, haverá a conversa franca e direta dos jovens com o comentarista esportivo e ex-jogador da Seleção Brasileira, Walter Casagrande (foto). Ele tratará do tema a partir de sua experiência, narrada no livro autobiográfico “Casagrande e seus demônios”. A campanha tem promovido contato direto com a juventude cearense desde 2014. Ao todo, até agora, já foram realizados nove encontros em todo o Estado. Os municípios de Limoeiro do Norte, Sobral, Crato, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Aquiraz, Nova Russas e Fortaleza (duas vezes) já sediaram o evento. (Jornalista Ilo Santiago, Ascom/AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário