24.03.2016

Mobilidade, turismo e grandes eventos discutidos em Fortaleza
           Evento marcante e esclarecedor sobre algumas das principais questões da mobilidade, do turismo e grandes eventos em Fortaleza foi o seminário que aconteceu nesta quarta-feira, de 9 às 13 horas, numa realização da Câmara Setorial de Eventos, presidida por Enid Câmara (foto), que fez a apresentação do evento.
        Muito importante as exposições de Flávio Alvareganga (foto), presidente do Sindicato dos Guias de Turismo, e do presidente da AMC, Arcelino Lima, e as colocações do hoteleiro Régis Medeiros, agente de viagem Edmilson Rodrigues e dos transportadores Pedro Carvalho Júnior e Edilene Albuquerque.
          O deputado Sérgio Aguiar (foto) falou sobre o papel que a Assembleia Legislativa tem desempenhado em favor do turismo cearense. Marcos Pompeu também se manifestou. Circe Jane Teles, presidente do Sindieventos, conduziu os trabalhos da Mesa.
        Depois do “coffee-brake” aconteceu o Painel Mobilidade Urbana e os Grandes Eventos em Mesa conduzida pela presidente da CSE, Enid Câmara, e tendo como palestrantes o major Hans Nelivando Rabelo, analista de projetos do Corpo de Bombeiros; coronel Weberton Gomes de Loiola, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico; Elpídio Nogueira, Secretário de Turismo de Fortaleza,
e Joaquim Cartaxo, Diretor-Superintendente do Sebrae/Ceará. Os debatedores foram João Carlos Diógenes Parente (Arte Produções), Arcelino Lima (Superintendente da AMC), Rafael Bezerra (Presidente da Abeoc/Ce) e Roslavo Brilhante (Brilhante Eventos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário