24.03.2016

Revista francesa revela crise brasileira
          A imprensa mundial está focando a crise brasileira. A revista “Le Point”, da França, uma das mais conceituadas no mundo, diz em sua edição que está circulando:
          “O presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva mobilizou na quarta-feira os sindicatos contra o “golpe de Estado” institucional visando segundo a esquerda no poder sua herdeira, a chefe de Estado Dilma Rousseff, ameaçada de destituição pelo Parlamento. Este país não pode aceitar um golpe de Estado, conclamou o ícone da esquerda brasileira diante de centenas de sindicalistas, em São Paulo.
         “Em plena recessão econômica, o gigante emergente da América Latina passa por uma crise política sem precedente em razão do mega-escândalo de corrupção da Petrobrás. Nós precisamos de um Brasil forte, lançou o presidente norte-americano Barack Obama, em visita à vizinha Argentina, desejando que o Brasil possa resolver os seus problemas de maneira eficaz e democrática”.
        A revista também registra que um documento fornecido pela Odebrech envolve uma lista de 200 políticos brasileiros e 18 partidos políticos que receberam dinheiro da empresa, inclusive o chefe da oposição Aécio Neves”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário