24.03.2016

Novo presidente do SKÅL Rio de Janeiro
  
          Reunidos no Hotel Royal, em Copacabana, o quadro associativo do SKÅL Internacional do Rio de Janeiro elegeu o gerente  Internacional de Vendas Rio de Janeiro da Avianca, Valci Souza, novo presidente da entidade e ainda os membros Diretoria que atuará no biênio 2016/17. Valci, eleito por unanimidade, substituiu Fabio da Luz que dirigiu o SKÅL Rio desde 2012.
           A Diretoria ficou assim constituída: Presidente: Valci Souza, 1º Vice-Presidente|: Antônio Jorge Ferreira; 2º Vice-Presidente: Sérgio Leoneti; 3º Vice-Presidente: Nylvando de Oliveira; Past-President: Fabio da Luz Rodrigues; Diretor-Secretário: Alexandre Sette e Câmara; Diretor-Financeiro: Diretor-Financeiro: Mário Cosentino e Diretora Social: Aimée Fisch. Para o Conselho Fiscal foram eleitos: George Irmes, Adelaide Frossarf e Gilberto Bocchino.
        Na foto: atrás - Fabio da Luz, Nylvando de Oliveira, Antônio Jorge Ferreira,Alexandre Sette e Câmara e Adelaide Frossard. Na frente: George Irmes, Aimée Fisc, presidente Valci Souza e Gilda Burochovitch. (Foto e texto: Arnaldo Moreira, Diretor de Imprensa do SKÅL Rio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário