21.03.2016

Belo mercado, mas precisa treinar os permissionários
          Na sexta-feira, 18, foi entregue pelo prefeito Roberto Cláudio (foto) o novo e aguardado Mercado dos Peixes da Avenida Beira-Mar, equipamento expressivo que levou vários anos para ser concluído. Beleza, a gestão de RC está de parabéns.
          Logo na primeira noite de festa muita gente apareceu para utilizar os serviços. No dia seguinte o que se viu foi o desordenamento total do local, com mesas, cadeiras, isopores vazando água espalhados na frente e ao lado dos boxes demonstrando claramente  que o preparo dos permissionários está muito aquém para a convivência com aquela estrutura física. Faz-se necessário urgentemente que eles recebam treinamento de gestão.
           Isso para evitar o desordenamento dos boxes (foto), que os depósitos de mesas, cadeiras e demais utensílios   sejam corretamente utilizados a fim de que  a coisa não degringole. Sobre a sujeira no calçadão, um permissionário  disse: “O nosso povo é muito mal educado, não podemos fazer nada; eles jogam tudo no chão, tiram o coco da mesa e colocam no chão”.
          É, assim tá mesmo muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário