16.03.2016

Casa do Turista, um exemplo de parceria
          O Presidente da ABIH-CE Darlan Leite (na foto, o primeiro à esquerda) e o Secretário de Turismo de Fortaleza Elpidio Nogueira receberam a visita do prefeito Roberto Cláudio  na Casa do Turista e da Segurança Pública, que já opera em soft opening. A casa está situada na Av. Beira Mar em frente ao Náutico e contará com serviços da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, AMC, Secretaria do Turismo do Ceará, Secretaria de Turismo de Fortaleza, Secretaria Regional II e ABIH-CE.
          A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis/Ceará, juntamente com os associados Coliseum Beach Resort, Hotel Gran Marquise, Hotel Luzeiros, Hotéis Seara e o Beach Park, foram os financiadores da obra. Exemplo inédito, “onde instituição e empresários resolvem sair do discurso cômodo e fácil da crítica para participarem efetivamente na construção de um Ceará seguro”, disse Darlan Leite.
          A casa foi construída em madeira de reflorestamento e aproveitamento, sendo uma obra ecologicamente correta, levando a assinatura da arquiteta Irish Leite. O empreendimento deverá ser inaugurado oficialmente nesta  sexta-feira, dia 18, com a presença do Governador Camilo Santana, Prefeito Roberto Cláudio, autoridades da Segurança Publica e do Trade Turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário