11.03.2016

Conventions fazem Congresso Brasileiro em BH
 

          Pela primeira vez, a capital mineira será sede do Congresso Brasileiro de CVBx, reunindo todas as 115 instituições brasileiras que possuem este nome em todo o país. Promovido pela Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau e  Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado de Minas Gerais, o evento conta ainda com o apoio do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau,  Belotur e  Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.
 
          Será realizado entre os dias 20 e 22 de março de 2016, no Minascentro , em  Belo Horizonte, onde são aguardados mais de 200 participantes  com uma rica programação, inovadora e de tendências mundiais. A companhia TAM é a patrocinadora aérea oficial.
          A programação conta com a palestra magna de abertura da Autoridade Pública Olímpica, onde Marcelo Pedroso (foto abaixo) abordará o tema “O impacto econômico dos jogos olímpicos nos destinos brasileiros”.
Durante o evento serão tratados ainda os seguintes temas: Momento empresarial pós-industrial e as tecnologias; Fontes de recursos para a promoção e desenvolvimento de destinos; Um novo olhar sobre as funções de um C&VB frente às cadeias produtivas locais; Mercado Internacional e seus paradigmas; Destino Competitivo MICE; Como estar na vitrine de operadoras nacionais e internacionais. (As inscrições e informações podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/viii-congresso-brasileiro-de-convention--visitors-bureaux__55980).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário