10.03.2016

“Vamos ajudar o Stone”, pede
Nelson Augusto
          Em comunicado aos amigos, o radialista, jornalista  e produtor cultural Nelson Augusto (foto) diz que “Eugênio Gustavo Normando Stone, mais conhecido por Stone, atualmente está vivendo momentos difíceis pois foi acometido de um precoce mal de Alzheimer. Todos sabemos o que essa enfermidade acarreta a quem é vitima dela e os cuidados que exige, necessitando da ajuda de diversos profissionais da área de saúde e de cuidadores”.
          Prossegue Nelson: “Não está sendo tarefa fácil para a família do nosso querido Stone - quem não lembra de seu sorriso, de sua alegria, de seu bom caráter - levar adiante o tratamento do qual ele necessita. Vamos colaborar para tornar a missão um pouco mais leve.
A família de Stone em foto posta por ela
          “Muitos, certamente, nem sabem da situação do Eugênio Stone. Agora que souberam, tenho certeza que ficaram sensibilizados e vão apoiar essa causa. Colabore com o que puder. Há um conta na Caixa Econômica Federal onde você pode transformar sua solidariedade em ajuda concreta: CEF - Agência: 0668; Operação: 013; Conta corrente: 52 934-0. É a conta da Silvana G.M.N. Stone , mulher dele que, desde já, ficará muito grata pela colaboração”, completa Nelson Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário