07.03.2016

São Luiz com programação
especial para a mulher
          Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, neste dia 8,  o Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), recebe neste mês de março grandes nomes cearenses da música, em sessões acompanhadas da exibição de filmes, garantindo atrações diferenciadas para o público com apenas um ingresso dando direito a assistir filme e show.
          A programação teve  início no domingo, 6,  com uma das cantoras mais aplaudidas da cena musical cearense na atualidade após o sucesso no Festival Jazz & Blues, Lorena Nunes (foto),  que leva ao São Luiz seu show homenagem à Tropicália.  Tudo na companhia de músicos do novo cenário cearense: Claudio Mendes, Thiago Rocha, Netinho de Sá e Igor Ribeiro.
        Já no dia 20/3 quem sobe ao palco do Cineteatro São Luiz é a cantora Margareth Menezes (foto), interpretando canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso. Mas as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher se estendem ao longo de todo o mês de março  com direito também a dança, circo e teatro.
Uma das atrações bem sucedidas foi  com a bailarina, coreógrafa e atriz Silvia Moura apresentando a performance “A Cadeirinha e eu”. (Fonte: Ascom/Secult -  Jornalistas Dalwton Moura, Lucas Benedecti e Paula Candice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário