03.03.2016

Tecnofrigorifico mostrará as tendências de processamento de carnes, aves e pescados
          Com o objetivo de viabilizar contatos empresariais, prospecção de negócios e parcerias comerciais é que a F.Everton- Feira de Negócios, através  do seu presidente Francisco Everton da Silva (foto),  está apresentando  a 9ª. Tecnofrigorífico-Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados, que acontecerá de 08 à 10 de junho de 2016 no Centro de Eventos do Ceará, em um espaço de 4.500 m².
        Evento bienal, voltado à apresentação de produtos gerando negócios entre pequenos, médios e grandes empresários, traz o que há de mais moderno e inovador em tecnologia, equipamentos e processamento voltados para o setor cárneo, buscando impulsionar o crescimento das empresas da área no norte e nordeste, regiões que possuem consumo per capto de carne em torno de 37 kg / ano.
          “A feira se estabelece num mercado em expansão e tem papel importante por fomentar o crescimento destas regiões, pois apresentará lançamentos e tendências do setor, promovendo a geração de novos negócios, transformando o Estado do Ceará no polo centralizador das questões de produção, industrialização, comercialização e distribuição de carnes no Nordeste, além de viabilizar o crescimento sustentável, conscientizando os empresários sobre a importância de um negócio sustentável no mundo empreendedor”, diz Francisco Everton.
         Focado nos desafios que as cadeias de produtos cárneos enfrentam nos novos tempos é que também  acontecerá o IX Seminário de Tecnologia, Marketing e Logística para a Cadeia de Carnes por meio  de palestras, incentivando a atualização profissional e intensificando  o relacionamento com este público. “A feira é uma  alternativa comercial para o crescimento de negócios além de apresentar tendências e oportunizar parcerias, abrindo novos nichos de mercado nas regiões norte e nordeste do Brasil”, completa Francisco Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário