29.02.2016

UFC seleciona professor substituto em Fortaleza e Sobral
          A Universidade Federal do Ceará lançou dois editais para seleção de professor substituto. As oportunidades são para os campi de Fortaleza e Sobral e terão inscrições abertas nos dias 3, 4 e 7 de março.
        O Edital n° 35/2016  traz duas vagas para o Curso de Odontologia do Campus da UFC em Sobral (foto), nos setores de estudo "Anatomia geral, anatomia bucomaxilofacial e clínica integrada" e "Clínica integrada/prótese e oclusão". Nos dois casos, o regime de trabalho é de 20 horas semanais. O primeiro setor de estudo exige dos candidatos o título de mestre. Já para concorrer à segunda vaga, os interessados devem ter título de doutor. O edital prevê reabertura do processo seletivo, sendo possível, em último caso, seleção para graduados.
           Em Fortaleza, o Edital n° 38/2016  oferta três vagas  distribuídas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). As  três vagas ofertadas em Fortaleza têm regime de trabalho de 40 horas semanais e exigem dos candidatos o título de doutor. A exemplo do edital para seleção em Sobral, é prevista a reabertura do processo seletivo para mestres e graduados no caso de não haver inscrição ou aprovação de doutores. Informações no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (http://goo.gl/j64XIo). Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC – fone: 85 3366 7407).

Nenhum comentário:

Postar um comentário