29.02.2016

CURTAS SOCIAIS


*Nesta segunda-feira, das  9 às 15 horas, votação no Náutico para a escolha do Conselho Deliberativo que elegerá a Diretoria Executiva. Como eu já antecipei duas chapas estão  concorrendo. Elas são lideradas por Pedro Jorge e Meton César, situação; Adriano Accioly e  Dalton Carvalho, oposição.
*Apollo Scherer comemora aniversário nesta segunda-feira, 29, no Parque Recreio, a partir do meio-dia, em almoço de adesão coordenado por Priscila Cavalcanti.
*O jovem deputado federal Domingos Aguiar Neto casa-se em março com Lívia Feitosa. Depois eu conto mais detalhes.
*Prosseguiu  no final de semana as homenagens à querida e competente   cerimonialista Norma Zélia Andrade por conta do seu “nat” acontecido no dia 25. Daqui o meu abraço tardio.
*No dia primeiro de março os abraços vão para Humberto (Menino) Camurça (na foto à esquerda com Givaldo Sisnando e Américo Picanço) e sua Socorro (Help) e Ramiro Milfont.
*Decola na rota de São Paulo para mais uma temporada de visita familiar a querida Lenilza Campos (na foto com Waldonys).
*O jornalista Macário Batista chegou outro dia no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa exibindo essa vistosa meia.
*O deputado Manuel Duca (foto), que observava a conversa, disse: “Ah é do tempo da novela Dancing Days.”

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário