25.02.2016

Servidores do Estado querem reposição imediata
Galeria da Assembleia
           Servidores estaduais estiveram em greve na terça-feira e ontem, quarta-feira, cobrando o cumprimento da reposição salarial relativa à inflação do ano passado por parte do Governo do Estado, o que não aconteceu em janeiro conforme previsto e prometido. Representantes sindicais da categoria estiveram reunidos com deputados na Assembleia Legislativa na quarta-feira.                                
          Diversos deputados de oposição no Legislativo estadual se ocuparam da questão apoiando a greve e prometendo pressionar para que a questão seja resolvida o quanto antes. Um dos que falaram foi Renato Roseno (Psol-foto) que disse “ser vergonhoso e desumano o que o Governador está fazendo retardando o respeito à lei e prejudicando os funcionários que precisam dessa reposição já que não tiveram aumento salarial”.                               
          Aliás, está prevista para a próxima semana a ida do Secretário da Fazenda, Mauro Benevides Filho (foto), à Assembleia para falar sobre um assunto polêmico e bombástico: a não concessão de reajuste salarial este ano para todo pessoal do Estado. Portanto, olho vivo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário