20.02.2016

Café & Negócios na CCBP
          A Câmara de Comércio Brasil-Portugal no Ceará  completa 15 anos em 2016 e tem unido parceiros de diversas áreas em torno da geração de negócios em língua portuguesa. Para este ano, a entidade programou uma série de projetos para reforçar as parcerias estratégicas, e a primeira dessas ações foi  realizada nesta sexta-feira (19), às 8 horas, na cobertura do edifício da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).
          O projeto "Café & Negócios" reuniu  sócios e convidados da entidade com o objetivo de facilitar o entrosamento empresarial e difundir informações estratégicas entre os participantes, visando a promoção de “networking”  estratégico e a abertura de novas oportunidades de negócios.
          Durante o evento,  os presentes foram  recebidos pelo presidente da Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), empresário Armando Abreu (foto), que falará sobre o atual cenário das relações de negócios entre Ceará e Portugal e as novas oportunidades de negócios surgidas nos últimos meses.
          Em seguida, o economista Sérgio Melo (foto), ex-presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) e diretor da SM Consultoria, falou  sobre o que os sócios da Câmara, os investidores e empreendedores devem esperar do Brasil e do mundo em 2016 e o ponto de vista do mercado financeiro diante da crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário