17.02.2016

Congresso do Skal elegerá cearense

          De 6 a 10 de abril, em Manaus, vai acontecer o 46º.  Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil. O Hotel Tropical de Manaus será a sede do evento. O Skal é hoje a maior entidade mundial que congrega representantes de todos os segmentos do turismo e, no Brasil, está presente em praticamente todos os Estados.
          No congresso haverá a eleição da nova Diretoria nacional  que será presidida pela cearense Priscila Cavalcanti (foto), indicada por unanimidade para o cargo. Priscila (empresária da área de eventos com sua empresa Priscila Eventos)  preside o Skal de Fortaleza e conquistou a posição por suas ações visando o fortalecimento e expansão da entidade em nosso Estado. Teve inclusive premiação do Skal Internacional.
          A programação do congresso vai se desenvolver com o coquetel de boas-vindas, na chegada;  Assembleia Nacional da Diretoria e Presidentes;  “city tour” de visitas, jantar típico e “show” temático, tour  fluvial visitando o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, passeios de canoas por igarapés e igapós, visita ao hotel de selva (Ariau Amazon Towers-foto acima), interação com os botos e almoço.
          O retorno dos congressistas a seus domicílios será no domingo, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário