15.02.2016

“Minhas coisas favoritas”
          Uma das mais aplaudidas cantora de Fortaleza está de volta aos palcos. Após um intervalo marcado pela dedicação a outros projetos, Idilva Germano (foto) volta a se apresentar, em um show especial na quinta-feira, 25/2, às 20h30, no Café Pagliuca (Rua Barbosa de Freitas, 1035, Aldeota).
          A cantora, reconhecida pelo disco "Urbanita", sucesso de público e crítica ao mesclar músicas de autores cearenses e de grandes compositores brasileiros e internacionais a uma atmosfera jazzy, com arranjos esmerados e uma ambiência sonora de liberdade, ousadia e refinamento, apresenta no Pagliuca o show "My Favourite Things", um alusão ao repertório escolhido para este momento de retorno. Reservas podem ser feitas desde já, pelos fones 3224-1903 e 98699-6524, e são recomendadas, uma vez que a casa tem capacidade para 80 pessoas.
          No “show” do dia 25/2, Idilva Germano se reencontra com o público estando ao lado de alguns dos melhores instrumentistas de nossa cena: Edson Távora Filho (piano, arranjos e direção musical), Iury Batista (contrabaixo acústico) e André Benedecti (bateria). O guitarrista e professor Marcos Maia faz participação especial no show, que também conta com contribuições do compositor, arranjador e violonista Maurício Matos na escolha do repertório e na concepção dos arranjos. (Jornalaista Dalwton Moura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário