15.02.2016

CURTAS SOCIAIS
*O primeiro Encontro de Noivas do “La Brasilerie by La Maison” será um fim de tarde num encontro com os parceiros no mais novo espaço para festas do Buffet La Maison, dia 23 de março, a partir das 17 horas, em Fortaleza.
*Retornando do período carnavalesco entre Aruba e Punta-Cana, no Caribe, Ivana e ex-vice-governador e empresário Maia Júnior (foto).
*Quinta-feira, 18, lançamento do livro Meus 90 anos” do general Torres de Melo, no Círculo Militar, às 19 horas. Veja o convite.
*No carnaval, Wilma Patrício (foto) movimentou a casa praiana tendo entre os convidados Lúcio Brasileiro (foto abaixo), Mazé e Francisco Coelho.
*Mariá Frota, Viviane Parente e Fred Guilhon são os aniversariantes do dia.
*A querida Simone Belin (na foto à direita com a filha Danielle) também faz aniversário nesta  data. Lindas as suas festas de aniversário que não acontecem mais. Hoje é também o dia de cumprimentar Nereu Aguiar. Parabéns.
*Roberto Montenegro (na foto com a filha Marisa e Ivan Martins) em casa recebendo os cuidados de sua Aída após rápida passagem pelo bisturi.
*Amanhã os amigos lembram com saudades os 12 anos de partida para o mundo maior do saudoso “homem da noite”, Ernani Guilhon (na foto com Moema e amiga, conforme registro na coluna de Cláudio Cabral), que com suas boates  deu vida à noite de Fortaleza.

*Por hoje contei. Até amanhã.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ernani Guilhon, por ter trânsito livre na sociedade cearense! Possuidor de muitíssimos amigos, foi por um período, ótimo Relações Públicas do Remanso Hotel de Serra. Onde seu pai o também saudoso, Egberto Guilhon, advogado, foi Presidente de gestão muito atuante. Ambos deram maciço apoio ao meu pai como tocador deste projeto quase utópico no maciço do Baturité, dos anos 60s! Oportunamente vejamos agora a história do Hotel pioneiro da Serra de Guaramiranga, onde consegue permanecer como um ícone a 58 anos! Copie o link: https://www.facebook.com/groups/3380634615397260/posts/3588328387961214/?__cft__[0]=AZWkKwV3b1IafWV4MmMo4XuUhwC-BhXbD4rJcQP14XUlPUNnxyLzn7YOPv2UH9GjOWc3cTlD8mbq9bC-yrezJXYC9OKO_d7my47wfQmdFn3K2kzn-xKqJW_4Papny7ih9GL723JJLtIMBoAVZMSwjRtH&__tn__=%2CO%2CP-R

    ResponderExcluir