12.02.2016

CURTAS SOCIAIS
*Danielle e Afrânio Barreira (foto) voaram para Chicago e de lá vão para Miami onde inspecionam as obras de instalação da nova franquia do seu restaurante Côco Bambu.
Lucila e i saudoso Edilmar
Teresa e Gil
*Nesta sexta-feira, 12, eu cumprimento à senhoras  Lucila Norões e Teresa Bezerra de Menezes (sra. Gil Vicente)  que fazem aniversário.
*Sábado, 13, é a vez de abraçar  Jório da Escóssia (foto), pai, e  as senhoras Albina Pinto, Fátima Câmara e Ana Souza. É também a idade nova de Aparecida Alencar, Ana Maria de Araújo Torres e do jornalista Laerte Bezerra.
*Também no sábado ganha cumprimentos o deputado federal José Nobre Guimarães (foto), líder do Governo na Câmara Federal.
*No domingo mando o meu abraço pela idade nova do deputado estadual Ferreira Aragão (foto).

*Neste  domingo, 14, aniversário de duas mortes ainda muito sentidas: empresário Fernando Gurgel (2001) e do colecionador de artes e “marchand” Márcio Porto (foto), falecido nesta data em 2012.
*Os católicos cearenses estão lotando nesta data as igrejas consagradas à Nossa Senhora de Fátima como acontece nesta data, todos os meses. Em Fortaleza, não é diferente.
*No carnaval, Eveline e Marcelo Freitas foram conferir as belezas de Fernando Noronha.
As nanas Lenilza e Teresa
*As amigas Gabriela Castro, Lenilza Campos, Teresa Borges e Zeneida Rangel estiveram na noite de quinta-feira degustando as iguarias de restô francês da Praia de Iracema.

*Por hoje contei. Tenham  todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário