10.02.2016

Dança, música, "blues n´roll"
e forró na volta do carnaval
          Na volta do Carnaval, a programação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) em fevereiro tem frevo, Jazz & Blues, forró, teatro, cinema e muito mais. A dança, a música e a dramaturgia ganham os palcos dos equipamentos culturais do Governo do Estado.
          Na quarta-feira, 10/2,  ao meio-dia, tem o espetáculo de dança “Carne Viva” com a aclamada bailarina e coreógrafa Silvia Moura (foto acima), no Teatro Carlos Câmara.
          Já na quinta-feira, 11/2, o Theatro José de Alencar traz ao público mais uma sessão do “Percurso Instalativo Sonoro”, uma criação lúdico-musical em que o músico Eric Barbosa (foto) elabora, monta e atualiza a obra junto ao público.
          Ainda na quinta-feira, às 19h, mas no  Teatro Carlos Câmara (foto) a Banda Água Ardente Blues apresenta o show “Ressurreição”, em uma mistura de ritmos que fluem do Blues ´n´ roll até o inconfundível estilo multifacetado da música cearense.
          O final de semana pós-carnaval traz o lançamento do LP "Saboteur", de Vitor Colares, no TJA, dia 12/2, às 19h30, e o espetáculo teatral “O Boteco do Seu Noel”, do Coletivo Os Pícaros Incorrigíveis, no Teatro Carlos Câmara, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário