Postagem do dia 19.01.2016

Tasso, o PSDB e o Governo
          Integrante da cúpula de comando do PSDB, o senador Tasso Jereissati (foto) é mais uma voz tucana a se levantar contra o “impeachment” da presidente Dilma Rousseff. Em entrevista concedida ao jornal "O Povo", do Ceará, na segunda-feira 18, ele considera a possibilidade "improvável" e faz até críticas ao seu partido, conforme anotações de João Otávio Lobo.
      Em algumas votações, a meu ver, equivocadamente, [o PSDB] votou errado. Não necessariamente porque estava unido ao Eduardo Cunha, mas porque estava achando que aquilo era fazer oposição. Ser contra o governo era fazer oposição. Em determinadas situações, nem sempre isso é verdade. Houve uma união com Eduardo Cunha em determinadas votações pelas circunstâncias, e algumas delas equivocadas", disse.
          O senador, que já governou o Ceará por três vezes, considera o governador Camilo Santana (foto), do PT, muito bem intencionado, acessível e com uma abertura grande para o diálogo, mas acha que devem ser feitos ajustes na equipe neste segundo ano de mandato, para o governo ter ações mais visíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário