29.01.2016

Planejando uma cirurgia plástica
          Cirurgião plástico dos mais conceituados, a meu pedido, o Dr. Ageu Brasil (foto) listou para o blog 10 perguntas que  poderão ajudar a uma pessoa que está planejando uma cirurgia plástica  saber se está preparada para realizar o procedimento com segurança, aumentando a chance de sucesso. São elas:
1- Estou fisicamente saudável, me alimento corretamente e não estou fumando?
2- Estou preparado para fazer mudanças de estilo de vida necessárias, tais como parar de fumar, a fim de me submeter a uma cirurgia?
3- Tenho expectativas realistas para o resultado do meu procedimento?
4- Estou considerando a cirurgia plástica para mim, por motivos pessoais, ou apenas para satisfazer ideais ou expectativas de outra pessoa?
5- Passei o tempo necessário testando meus conhecimentos sobre a cirurgia plástica, e checando qualificações dos cirurgiões plásticos?
6- Disse claramente ao meu cirurgião plástico sobre minhas condições médicas, alergias a medicamentos, ou outros tratamentos médicos?
7- Falei com meu cirurgião plástico sobre meu uso atual de medicamentos, vitaminas, suplementos, medicamentos a base de plantas, álcool e drogas?
8- Conheço os efeitos pós-operatórios e o tempo de recuperação?
9- Eu tenho uma pessoa ou pessoas para cuidar de mim por um tempo recomendado após o meu procedimento ?
10- Todas as minhas perguntas foram exaustivamente abordadas e esclarecidas pelo meu cirurgião plástico?
          “As perguntas foram listadas pela Smart Beauty Guide, e estou repassando as que considero de maior importância para que uma paciente  possa minimizar os riscos do procedimento e obter o resultado almejado”, completou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário