29.01.2016

CURTAS SOCIAIS
 *A coroação das majestades da folia 2016 acontece neste sábado durante a festa Carnaval da Saudade, do Náutico (foto), a maior pré-carnavalesca de clubes do Ceará. O presidente Paulo Jorge no comando.
*São elas, as majestades (foto), o Rei Gilberto Félix, a Rainha Castha Kaline e Princesa Clarice Maria que irão comandar a folia cearense em 2016.
*Muito lamentada a morte de Mário Pagneretti, italiano casado com a cearense Selma (foto), dono de restaurante na Itália e que mantinha casa em Mulungu, na serra do Maciço de Baturité.
*Para o seu público fiel, a Zug Choperia (foto) programou para esta sexta-feira os Mavericks, a partir das 20h,  e Banda Super Nova para encerrar a noite. No sábado, a Banda Outdoor inicia às 19h30 e depois Banda Moby Dick. A  Zug Choperia  acaba de completar quinze anos de funcionamento como uma das melhores casas de Fortaleza.
*Raimundo Viana (na foto com a esposa) ganha o abraço da lista afetiva neste domingo.
*No domingo, 31, é o Dia Mundial da Solidariedade.
*Decano da imprensa turística do Brasil, aos 90 anos de idade e em plena atividade profissional, o jornalista José Carlos Araújo (na foto com Casaes à esquerda) esteve em Salvador participando da festa de aniversário de outro colega jornalista de turismo, Carlos Casaes, que chegou aos 80 anos. Belo exemplo de vitalidade dos dois. Que Deus os conservem assim.
*A Tv Cidade promoveu sessão exclusiva para o lançamento do filme “Os Dez Mandamentos”, que começou como novela da Rede Record,  na telona do cinema Cinépolis do Shopping RioMar, evento que contou com a presença do presidente do grupo, Miguel Dias, da atriz Larissa Maciel e da sra. Rosângela Dias (foto de Geovane Jinkings).

*Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário