28.01.2016

“As Velhacas” encerram temporada
          A comédia “As Velhacas”, com o grupo  K'Os Coletivo,  estará  em cartaz no Teatro Sesc Emiliano Queiroz até  sexta-feira, 29, às 20h, quando encerra a temporada do mês de janeiro.  O espetáculo é encenado pelo grupo desde 2013, já foi apresentado em  importantes espaços e eventos em Fortaleza e em outros estados.
          “As Velhacas” é uma comédia que faz um recorte da vida de duas velhas amigas que tem um ponto em comum: o vício de dar calotes na praça. Por conta de várias dívidas, reencontram-se e passam a morar juntas para fugir dos cobradores. Seja na praia, na tertúlia ou no bingo, elas sempre aprontam e deixam aquela conta extensa para pagar. Gerusa e Aretusa são “As Velhacas” que se tornaram sucesso entre os cobradores. A peça surpreende o público com tiradas irreverentes e muita comédia do início ao fim.
          Este ano o K'Os Coletivo comemora 10 de criação com uma trajetória  que conta com grandes contribuições para as artes cênicas do Ceará, com a realização de peças, eventos, apresentações em outros estados, participações em festivais, pesquisas, oficinas. (Fonte: Jornalista Joanice Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário