28.01.2016

Agora tem “Sexta Rock”  no  José de Alencar
          Um novo projeto permanente abrindo espaço para bandas de rock cearenses e promovendo seu encontro com o público. Assim é o "Sexta Rock", que a partir deste dia 29 passa a acontecer no Theatro José de Alenca, sempre às 18h e com entrada franca. Os “shows”  acontecem na Praça Mestre Boca Rica, um dos espaços do grande complexo cultural do TJA, reforçando a movimentação do espaço no final de tarde de sexta-feira, também como uma primeira opção para quem sai do trabalho e se prepara para sair e se divertir.
Thrunda
Betrayal
         Nesta sexta-feira, estreia do projeto, as atrações são as bandas Masmorra, Thrunda e Betrayal, com o som pesado chamando o público para o novo espaço musical, cuja realização começou a ser discutida em 2015 pela Associação Cultural Cearense do Rock (ACR) e pela direção do Theatro José de Alencar durante uma das edições do programa "E agora, José", de diálogo e debate com a comunidade em geral sobre os desafios e potenciais do TJA.
        "Todos estão convidados a ocupar este novo e importante espaço, com o projeto 'Sexta Rock', no Theatro José de Alencar. Toda última sexta do mês, com entrada franca", convida a diretora do TJA, Selma Santiago (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário