27.01.2016

Marcos Lessa e Chambinho do Acordeom revivem Gonzaguinha e Gonzagão no palco do José de Alencar
          Um “show” especial, unindo no Theatro José de Alencar dois grandes nomes da música brasileira. O cantor e compositor Marcos Lessa, intérprete de destaque nacional,
e Chambinho do Acordeom, que viveu Luiz Gonzaga no filme "Gonzaga de Pai para Filho", se encontram no mais tradicional palco das artes cearenses, nesta quarta-feira, 27/1, às 20h30, com "Revivendo Gonzaguinha e Gonzagão" (foto abaixo).
          Marcos Lessa e Chambinho mergulharam no universo musical dos Gonzagas para apresentar ao público um repertório que entrelaça o caminho dos compositores e intérpretes que fizeram história na música popular brasileira.
          O evento faz parte da temporada de divulgação do CD "Estradas - Um Tributo para Gonzaguinha", lançado por Marcos Lessa no final de 2015. No mês passado, Marcos lotou o TJA em um “show” especialmente dedicado a celebrar o aniversário do eterno Rei do Baião, comemorado em 13 de dezembro. Na apresentação, Marcos e Chambinho estarão ao lado de instrumentistas do primeiro time da cena cearense: Eduardo Holanda (violão e guitarra), Miqueias dos Santos (contrabaixo), Denilson Lopes (bateria), Gilson (zabumba) e Valdécio (triângulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário