25.01.2016

Aeroporto do Recife já respira Carnaval
          O turista que chegar ao Aeroporto Internacional do Recife  não vai precisar se deslocar para o Recife Antigo, Olinda, Bezerros ou mesmo participar de alguma prévia carnavalesca para entrar no clima do Carnaval. Isso porque, desde que descer do avião, ele já estará ‘respirando’ o maior Carnaval de rua do Brasil.
          A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo–Empetur, promoveu a decoração de todo o desembarque do aeroporto. Tudo feito com a preocupação de receber da melhor forma o turista que chega para curtir os dias de Momo no Estado.
          A decoração começa nos dez “fingers”. O local recebeu mais de 3 mil sombrinhas de frevo e foi todo adesivado com a campanha oficial do Carnaval de Pernambuco e informações que podem auxiliar o turista durante a sua estadia na cidade.   
          “Queremos receber muito bem todos os turistas que chegam para o Carnaval. A decoração do aeroporto já vai deixar todos no clima da maior e mais democrática folia do Brasil. Nosso objetivo é criar uma relação entre os nossos destinos e os visitantes, para que eles possam retornar e influenciar a vinda de amigos e familiares”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. (Fonte: Empetur -Fotos Peu Hatz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário