18.01.2016

França elege Miss Prestige National
          A França elegeu no ultimo sábado  uma estudante de 23 anos, natural  da região da Picardia, Émile Secret (foto), como Miss Prestige National. O cenário foi a casa noturna “Soultzmatt”, em Haut-Rhin. Criado em 2010  devido a litígio entre os organizadores do concurso Miss France, o concurso era conduzido por “la dame au chapeau”, Geneviève de Fontenay, 83 anos, que compareceu para se despedir do público que lhe foi fiel ao longo de todos esses anos.
        “É uma página da  minha vida que é virada, provavelmente a última”, disse ele. “Nesta sociedade que  leva uma vida desenfreada, eu não me sinto mais em meu  ambiente”, ajuntou, deixando uma mensagem aos jovens que “procurem aproveitar todos os momentos da vida reservando tempo para apreciar um belo pôr de sol”. “Ela continuará sendo um ícone da moda fazendo  a cabeça dos franceses”, disse o diretor da casa de espetáculos Christophe Gonnet.
        Candidatas de quase todas as regiões francesas participaram do concurso, que foi transmitido por uma quinzena de canais de televisão regionais a cabo e Internet. (Fonte: Revista Le Point).

Nenhum comentário:

Postar um comentário