12.01.2016

Videoconferência para tirar dúvidas sobre
Incentivo às  artes que chega a R$ 4,45 milhões
          Para interagir com interessados em participar do Edital Ceará de incentivo às Artes, prestando orientações e tirando dúvidas sobre todos os aspectos do edital, a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) promove nesta terça-feira, 12/1, uma videoconferência. Acessando o site da Secult (www.secult.ce.gov.br) ou as páginas da Secretaria no Facebook e nas demais mídias sociais, todos os interessados em se inscrever no Edital encontrarão um link para participar, ao vivo, da videoconferência com a equipe da Secretaria.
          O Edital Ceará de Incentivo às Artes é destinado a apoiar projetos de artes cênicas, artes visuais, música, fotografia, literatura, livro e leitura. O prazo para inscrição no Edital foi prorrogado até quarta-feira, 20 de janeiro, em face de inúmeras solicitações de proponentes e produtores, da capital e do Interior do Estado, apontando, diante do recente período de festas, necessidade de maior prazo para elaboração dos projetos.
          O Governo do Estado, por meio da Secult, investe R$ 4,45 milhões para a execução de projetos culturais nas diversas linguagens artísticas, de forma democratizada e aberta à participação de proponentes de todo o Ceará. (Fonte: Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário