06.01.2016

Farsa musical brasileira: “A paixão segundo Nelson"
          O espetáculo musical “A Paixão Segundo Nelson (Rodrigues, foto) - uma farsa musical brasileira”, tem estreia marcada para janeiro, no Nordeste. Iniciando turnê por Natal (de 29 a 31 de janeiro), o musical seguirá para Recife (de 12 a 14 de fevereiro) e Fortaleza (de 19 a 21 de fevereiro, no Teatro RioMar Fortaleza). Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.
          A peça é uma colagem de textos de Nelson Rodrigues, mas o que torna a peça especial é o fato de não ser baseada em seus textos teatrais. Nas palavras do cantor e músico Zeca Baleiro (foto), responsável pela colagem de diversos textos de Nelson Rodrigues como “A Vida Como Ela É”, “Myrna – Não Se Pode Amar e Ser Feliz ao Mesmo Tempo”, “A Cabra Vadia”, e “À Sombra das Chuteiras Imortais”, “a proposta é fazer um espetáculo original, compilando várias facetas das obras de Nelson Rodrigues”.
        O elenco é composto por nomes como Vanessa Gerbelli (foto), Helena Ranaldi, Jarbas Homem de Mello, Rui Rezende e Roberto Cordovani. A direção fica a cargo de Débora Dubois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário