Postagem do dia 21.12.2015

Secretário e Deputado Federal trocam farpas
          O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho (foto), e o deputado federal Domingos Neto (PMB) trocaram acusações na sexta-feira, 18, por meio de seus perfis no Facebook. O embate foi motivado por mensagem de Arialdo criticando Domingos Neto por suposto apoio do parlamentar ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), alvo de processo no Conselho de Ética da Casa. “Será que é surpresa para alguns?”, questionou. “A política da região dos Inhamuns no Ceará tem deputados atuantes no apoio ao Presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha. Os deputados federais Domingos Neto e o Genecias Noronha,” escreveu Arialdo.

Resposta                    
Domingos Neto (foto abaixo) negou apoio à Cunha e disse que, inclusive, já lançou nota pedindo afastamento do presidente da Câmara. “Você, de forma absolutamente irresponsável, baseou-se em um factoide de jornal para me atacar”, disse.
          “Antes de eu iniciar quaisquer palavras de defesa contra sua leviana e covarde acusação, me respeite... Sou líder nacional de um partido com 21 deputados e, como tal, participo, desde fevereiro, das reuniões do Colégio de Líderes, realizadas semanalmente, onde comparecem os líderes partidários... Foi nessa condição que estive na residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados conforme já divulguei em Nota Pública, inclusive relatando a minha posição pelo afastamento do Presidente da Câmara para que a apuração das denúncias contra ele se dê com isenção, transparência e rigor... Coragem para tomar posições fortes eu já provei que tenho quando fui o único a defender o ex-governador Cid Gomes na tribuna da Câmara dos Deputados", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário