31.12.2015

90 anos de Zécarlos com muita benquerença
 
Companheiros da Abrajet/Ceará (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) à qual ele pertence e amigos do “trade” do turismo (hoteleiros, agentes de viagens, executivos de empresas, dirigentes de entidades) foram cumprimentar José Carlos Araújo que fez 90 anos de idade em pleno vigor: lúcido, trabalhando, viajando e dando alegria à sua família de filhos, netos e bisnetos. José Carlos é hoje o decano da imprensa turística do Ceará editando semanalmente o seu jornal “Rota do Sol” online. Ele foi professor de Português do Liceu do Ceará e assessor da LBA.
        Na festa de aniversário houve bênção pelo pároco da Igreja de Santa Luzia, leitura de sua biografia por um dos netos e saudação proferida em nome dos companheiros da Abrajet por Vicente Alencar e, pelos presentes, pelo hoteleiro Manoel Cardoso Linhares. Música de cantor seresteiro, serviço de bife volante super eficiente e jantar supimpa.
        Manoel Cardoso (falando na saudação) estava com sua Morgana, Enid Câmara, Celina Castro Alves e Socorro Abreu formavam um grupo com o amigo José; da Bahia vieram o jornalista Carlos Casaes com a filha Carla e o genro Beto; da Paraíba veio Rogério Almeida.
         Na mesa (foto): Hélio Rocha Lima, Rogério Almeida, José Rangel e Carlos Casaes. Também marcaram presença Priscila Cavalcanti e Pita, que  representavam o Skal; Selma Cabral a Alfe; Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá o Fórum de Turismo; Jocildo Luz o Mercado Central; Hélio Rocha Lima, Ivonildo Lavor, Antônio José Viana, Vicente Alencar e  Fenelon Gonçalves a Abrajet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário