28.12.2015

Inscrição para Concurso Literário Brasilitália termina dia 30
          Estarão  abertas até o dia 30 próximo   as inscrições para o 1º. Concurso Literário Brasillitália 2015,  com realização em parceria entre o  Comites/SP e a REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras. Podem participar do Concurso com um único conto de até 4.800  toques contando-se espaços, mulheres com mais de 18 (dezoito) anos podendo ser brasileiras com descendência ou vínculo familiar italiano por casamento e  italianas residentes no Brasil.
       Os textos  devem ser escritos em língua portuguesa para brasileiros e em língua italiana para italianos  e devem ser fazer parte da Ficha de Inscrição. Os participantes que optarem por escrita original em italiano devem, com antecedência, entrar em contato com rgallo@comites.org.br.
        Será cobrada taxa de leitura de R$50,00 (cinquenta reais) cujo comprovante de depósito deve acompanhar a Ficha de Inscrição.  O tema geral escolhido é Imigração Italiana no Brasil e o Júri - composto de 3 (três) especialistas na área e com autonomia de julgamento - desclassificará os textos que não estiverem dentro das normas estabelecidas no  regulamento.
          O envio de todo o material necessário para a inscrição deve ser feito, única e exclusivamente, através do e-mail  concursobrasilitalia@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário