26.12.2015

“Frequência Beatles”  na Praça Verde do Dragão
           A tradicional festa do programa de rádio Frequência Beatles e da banda cover Rubber Soul, com convidados, acontece neste sábado, 26/12, a partir das 20 horas, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (foto). A festa do programa da Rádio Universitária FM 107,9 Mhz, começou em 1993 na Concha Acústica da UFC e seguiu sendo realizada anualmente, em diversos espaços, sempre com grandes públicos. Desde o ano passado a festa acontece na Praça Verde do Dragão do Mar.
 
   A banda Rubber Soul, formada por Kildare Rios (baixo, teclados e voz principal), Eduardo Neves (guitarras solos e vocal), Daniel Kobaya (guitarra base e vocais), Tiago Mendonça (teclados, percussão e vocais) e Armando Gaspar (bateria), é uma das mais conceituadas bandas cover dos Beatles no Brasil.
 
      Além da Banda Rubber Soul, o “show”  contará com convidados como Luizinho Magalhães, que desde a década de 60 com seu então grupo Os Pharaós interpreta as composições do "fab four"; Felipe Cazaux, guitarrista e cantor de blues, e Gabriel Câmara, guitarrista da banda Stoneglass, do Rio Grande do Norte, entre outros.
          Os ingressos  custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia) e já estão à venda nas bilheterias do Dragão do Mar.  Segundo a produção, caso não estejam esgotados, os ingressos também serão vendidos no dia do evento nas bilheterias do Dragão. (Fonte: Jornalistas Dalwton Moura, Clóvis Holanda, Lucas Benedecti e Paula Candice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário