23.12.2015

“Pool Party” para o agora cinquentão Cláudio
          Os cinquenta anos do  empresário  Cláudio Moreira chegaram embalados por movimentadíssima festa articulada pela bonita esposa Weyne, que reuniu  a turma deles e mais alguns familiares e amigos da geração dos pais do aniversariante, Socorro e Olavo Moreira. Os filhos do casal Eduardo e Igor  ajudaram a receber.
         O cenário foi a área de festa e da piscina do prédio onde moram na Avenida Beira-Mar, daí o título da festa “Pool Party Claudio”.
Tudo preparado com muito capricho e farto. Do serviço volante ao buffet chegando nas mesas de doces que encantaram o paladar de quem pode se esbaldar nos chocolates.
Depois do DJ inicial, grupo musical tomou conta da noite com os presentes se dividindo  nos diversos ambientes criados para a festa e quem quis foi para pista de dança, quem não quis ficou apreciando.
  Hora dos parabéns com vistoso  bolo e  os presentes usando tubos  iluminados saudando o aniversariante  que, emocionado, recebia o carinho da família.Na foto com os pais e um dos filhos. Foi bonita e super legal essa festa do agora cinquentão Cláudio (Cacá) que eu conheci na adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário