21.12.2015

Sindicarnes entrega troféus Destaques 2015
          Belos momentos marcaram a festa de confraternização dos Sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista de Carnes de Fortaleza, o Sindicarnes, sob o comando dos presidentes Francisco Everton da Silva e Paulo Henrique Costa Silva. No evento, o XVI Jantar do Boi, foi concedido o Troféu Destaques 2015 a personalidades do Estado que se destacaram por ações realizadas em benefício da coletividade cearense e em apoio às duas entidades.
Paulo Henrique, Flávio Saboya, que fez a
entrega, José Rangel e Francisco Everton
          Foram agraciados: no setor Varejo – Frigorífico Santa Luzia representado por Francisco da Silva Medeiros; setor Atacado – empresa Barra Carnes representada por Luiz Eduardo Ferreira de Oliveira; Jornalismo – José Rangel; Personalidade Feminina – Lúcia Maria Alcântara de Albuquerque e, Política, Cid Ferreira Gomes, representado por Socorro França, Secretária da Controladoria Geral de Disciplina da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário.
          O evento teve como cenário as dependências do Ilmar Gourmet. Fechando a programação “show” do humorista Zé Modesto. Marcelo Melo e banda cuidaram da parte musical.
Zé Modesto e seu divertido humor
Marcelo Melo e banda
          Entre as muitas presenças estavam Luís Gastão, presidente da Fecomercio; Flávio Saboya, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária; Joaquim Cartaxo, superintendente do Sebrae; Euvaldo Bringel, Secretário-Adjunto de Pesca e Agricultura Irrigada; Cid Alves, presidente do Sindlojas; Circe Jane, presidente do Sindieventos; Aníbal Feijó, presidente do Sindialimentos; Hermeto de Paula, representando a Facic; Sebasytião Campos, Presidente da Fecoercio do Pará; Regina Leitão, Diretora Regional do Sesc/Ceará; Erle Rodrigues, Diretor da Fecomertcio, e Ismênio Bezerra, Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário