17.12.2015

Ex-Secretário Naspolini lança livro sobre golfe

           “A grande tacada depois dos 70” é o nome do livro, da autoria de Antenor Naspolini, que será lançado no próximo sábado, dia 19 de dezembro, ao meio dia, no Clube de Golfe do Aquiraz Riviera. Na obra, o autor narra a sua descoberta pela modalidade e como se apaixonou pelo esporte já na idade sênior. Antenor Naspolini (foto abaixo) descreve os benefícios e aprendizados que o golfe tem trazido à sua vida e incentiva que outras pessoam adiram à prática esportiva, independente da idade. “Nunca é tarde para começar”, explica Antenor Naspolini.
          O antigo secretário de educação descobriu o golfe depois dos 70 anos e tornou-se um entusiasta da modalidade. Naspolini foi o precursor da iniciativa de realizar aulas de golfe no Cocó, quando ainda não existia campo de golfe no Estado.
          Com o surgimento do Aquiraz Riviera, o primeiro campo de golfe do Ceará, Antenor Naspolini passou a se dedicar à prática frequente do esporte e hoje é um campeão com vitórias locais, regionais e nacionais. Entre as suas vitórias, destacam-se o bicampeonato do Torneio Nordeste da Associação Brasileira de Golfe Sênior, do qual sagrou-se vencedor em 2014 e 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário