16.12.2015

Skal Fortaleza entrega Medalhas  e é referência no Brasil
A festa de confraternização natalina do Skal Internacional de Fortaleza marcou os principais segmentos do turismo de Fortaleza (hoteleiros, agentes de viagem, eventos, operadores, comunicadores etc.) como um evento de significativa relevância. Foi na segunda-feira, 14, durante jantar no Hotel Mareiro e que teve Malu Cavalcante como mestre-de-cerimônia.
A presidente do Skal Nacional, Sônia Vidinha (foto), que veio do Rio de Janeiro  prestigiar a festa,  me disse considerar o Skal Fortaleza como “o mais atuante do Brasil”. Tanto é assim que a presidente, Priscila Cavalcanti (com Sônia na foto), foi aclamada pelos demais do Brasil para ser a próxima presidente do Nacional, em abril.
Voltando à festa foram agraciados com a Medalha Stênio Azevedo na categoria Galeria de Honra Ex-Presidentes do Skal o hoteleiro Demerval Diniz e o jornalista José Mário Pinto.
Demerval e Manoel Cardoso
Alcy Porto, José Mário e Demerval
com José Valdo e Selma Cabral.
       Na categoria Personalidades do Turismo receberam a Medalha Alci Porto Gurgel, Luiz Gastão Bittencourt, Marcos Pompeu e Régis Medeiros. Houve reconhecimento à imprensa com entrega de diplomas a jornalistas.
        A certificação de Camocim como município referência no turismo cearense, diploma recebido pela prefeita Mônica Aguiar ao lado do marido, deputado Sérgio Aguiar (foto), e de sua Secretária de Turismo Rossana Lima, e a indicação do colunista social Lázaro Medeiros como “embaixador do turismo cearense.”
          O Hotel Mareiro caprichou no item serviços criando, além das entradas de frios e quentes,  estações gastronômicas para o jantar, como a Escandinava com peixe ao molho de pimenta rosa e lagarto assado ao molho bordelaise; a Estação Tropical com suas sobremesas e a Caliente e suas bebidas. Tudo muito criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário