14.12.2015

Ceará fora dos 5 destinos mais desejados pelos brasileiros em 2016
          Pesquisa anual realizada pelo Skyscanner, um site buscador de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carro, revela os lugares no Brasil mais desejados pelos viajantes  brasileiros. Fernando de Noronha (foto abaixo) está no topo da lista.
          O Skyscanner,  com base em milhões de buscas domésticas e internacionais dos últimos quatro anos,  apontou cinco destinos-tendência no Brasil em 2016. A partir da análise das buscas entre 2011 e 2015, o site constatou um crescimento significativo no interesse dos brasileiros por destinos nacionais. Os números reforçam dados do Ministério do Turismo que mostram que, entre os brasileiros que pretendem viajar nos próximos seis meses, 84,1% o farão para destinos domésticos. Fernando de Noronha, em Pernambuco, teve um aumento de 78% nas buscas.
          Em seguida aparecem o litoral de Santa Catarina (foto) e o Sul da Bahia como lugares desejados para 2016 com crescimento de 44% e 24% nas buscas, respectivamente.

      Já o município de Bonito (MS-foto) teve um aumento de 20% nas buscas nos últimos dois anos.
       A lista conta ainda com o Rio de Janeiro (foto) que sediará os Jogos Olímpicos e Paralímpicos e teve aumento de 17% nas buscas. (Fonte: Maxpressenet em 11.12.2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário