01.12.2015

Deputado cearense teme aprofundamento da crise política
O deputado Danilo Forte (PSB-CE-foto) declarou  que o aprofundamento da crise política possa contaminar ainda mais o cenário econômico do País. A declaração aconteceu durante sessão da Comissão Mista de Orçamento (CMO-foto abaixo) que iniciou a discussão sobre as receitas do Orçamento Geral da União (OGU) de 2016.
O socialista afirma que o momento atual tanto da política, quanto da economia, exige a aprovação de um “orçamento real” que tenha o objetivo de buscar alternativas para atender às demandas da população brasileira, sobretudo na área da saúde. Além de garantir o pagamento do Programa Bolsa Família que contempla  milhares de sertanejos nordestinos que pelo quinto ano consecutivo convivem com a estiagem.
“Estamos vivendo um momento de crise política muito aprofundada no País. Os fatos que aconteceram recentemente, inclusive  no Senado(*), e que o Brasil inteiro presenciou, criou esse momento de surpresa e apreensão com o destino político do nosso País. Isso acarretará ainda num maior desequilíbrio da político-econômica e insegurança também da execução orçamentária”. falou.

(*) Caso do senador Delcídio (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário