Postagem do dia 18.11.2015

ICMS mais elevado  para vários itens
          O “pacote de maldades” que o deputado Agenor Neto (PMDB-foto) falou, e o blog se referiu na última quinta-feira, é uma mensagem que chegará ainda esta semana na AL, mas para a qual o líder do Governo Evandro Leitão (PDT-foto abaixo) já pediu regime de urgência. Quer dizer chega e passa na frente de todos os outros assuntos que estiverem pautados.
          Por solicitação do Governo, a propositura prevê a elevação do imposto de ICMS sobre vários itens, inclusive para a gasolina  usadas por motos de maiores cilindradas, jetsky, veículos esportivos etc.
          Praticamente todos os deputados de oposição criticaram “mais esse ataque ao bolso do sofrido trabalhador”, como disse o deputado Ely Aguiar (PSDC-foto).
          Outro a se referir ao assunto foi o deputado Carlos Matos (PSDB-foto). “Se já não fosse suficiente o mal  que o Governador fez há poucos meses  aos cearenses com a elevação de diversas taxas estaduais, agora mais essa que atinge diretamente o bolso do consumidor,” disse. “Camilo e o Governo do PT vai tirando o nosso sangue aos poucos”, completou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário