23.11.2015

Escritório CHC chega a Juazeiro em clima de festa

           O notável desenvolvimento que se observa em Juazeiro do Norte, além de indústrias, continua atraindo para lá importantes setores de serviços. Agora mesmo foi  o famoso escritório de advocacia trabalhista de Carlos Henrique Cruz que inaugurou  na quarta-feira, 18,  filial de sua respeitadíssima banca naquela cidade.  Fundado em 1986, o escritório Carlos Henrique Cruz Advocacia   agora completa 29 anos,  sempre com muito prestígio angariado ao longo desse tempo.
Diego, Carlos Henrique e Elizabeth
         Instalado no  novo edifício Central Park Comercial a inauguração da filial, conduzida por Carlos Henrique Cruz e seu sócio caririense  Diego Feitosa, reuniu as mais expressivas personalidades empresariais, da área jurídica, das letras e da imprensa da região.
            O primeiro a falar foi Diego Feitosa, que ressaltou “a grande bagagem jurídica do escritório, a experiência e o expressivo  número de processos vencidos nos tribunais o que nos garante que trabalhamos com uma empresa fundamentada nos princípios da ética, da lisura e da competência”. Ele disse que o Cariri só tinha a ganhar com essa conquista.
          Falaram também  na ocasião, saudando a iniciativa,  o juiz José Mauro Lima  Feitosa e o desembargador do Trabalho do Ceará Francisco José Gomes da Silva (foto acima).
Renato, Elizabeth, Carlos Henrique e Vinicius
         Carlos Henrique Cruz levou  a esposa Elizabeth e os filhos Renato e  Vinicius  para participarem do expressivo evento. Também compareceram diversos funcionários do escritório-sede. 
Anoitecendo em Juazeiro

Preparativos finais para a festa
        O coquetel e a solenidade de inauguração aconteceram  no terraço do prédio, de onde se descortina uma esplêndida vista da cidade de Juazeiro do Norte, e teve o eficiente serviço conduzido pela banqueteira Georgianne Ivo Feitosa (Romano´s Buffet), que caprichou nos detalhes da gastronomia e das bebidas servidas.
No seu discurso de saudação aos presentes e agradecimentos, Carlos Henrique Cruz (foto) falou sobre a trajetória vitoriosa de seu escritório e sobre o progresso de Juazeiro e as perspectivas de negócios da região que o fizeram se decidir pela instalação do escritório. Ressaltou a jovialidade, competência e o bom relacionamento de seu sócio, Diego Feitosa, “o que nos assegura tranquilidade para o trabalho”.
Carlos Henrique, Vinicius e Diego
O escritório oferece assessoria e consultoria jurídica, realizando análises e confecção de contratos, elaboração de pareceres e consultas preventivas, além de representação no contencioso administrativo e judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário