20.11.2015

Ouro Preto agradece e marca o próximo festival para maio de 2016
 
          Dos realizadores do I Festival de Turismo de Ouro Preto recebemos a seguinte mensagem:

“Bom dia, José. Tudo bem?

É com muita satisfação que a Fire Assessoria em Eventos e a ABAV-MG - Associação Brasileira de Agências de Viagens - agradecem a sua presença no 1° Festival de Turismo de Ouro Preto. A sua participação exerce um papel indispensável para que eventos como o Festival aconteçam e fortaleçam o setor de turismo. É por meio da cobertura jornalística dos veículos de comunicação, que conseguimos dar visibilidade para o trade turístico do Estado e reforçar a credibilidade do evento.
Superando todas as expectativas e objetivos previamente estabelecidos,  o Festival movimentou a cidade histórica e atraiu mais de mil visitantes diários, gerando R$ 2 milhões em negócios para a cidade.  O evento entrou para o calendário nacional turístico com uma programação intensa, incluindo passeios turísticos, feira de negócios, congressos, seminários e workshops.
 A ABAV-MG e a Fire Assessoria em Eventos convidam você com grande prazer para 2° edição do Festival de Turismo de Ouro Preto, que acontecerá em maio de 2016. A sua presença contribui de forma efetiva para o sucesso do encontro. Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Éricka Sanny
Zoom Comunicação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário