18.11.2015

Rock e baião no “Parahyba & Bate Palmas”
          Após estrear com êxito no dia 7 de novembro pelos bairros Canindezinho e Conjunto José Walter, a nova temporada de apresentações do projeto musical “Parahyba & Cia Bate Palmas”  seguirá com o novo espetáculo no dia 19 de novembro em Caucaia, e entre 26 e 29 do mês,  no Conjunto Palmeiras, Bom Jardim e em duas oportunidades na Praia de Iracema – no calçadão do Estoril e na Volta da Jurema, respectivamente. Na mistura de violas e guitarras, raps e repentes, rock e baião, tambores e efeitos da música eletrônica, Parahyba & Cia Bate Palmas promovem conexões entre a música nordestina e a contemporânea universal.
          Composto por jovens talentosos músicos, a maioria do Conjunto Palmeiras, em integração e coordenados pelo cantor e compositor Parahyba, o projeto Bate Palmas evolui desde 2007, integrando participações em importantes eventos de Fortaleza  e na abertura de apresentações para artistas brasileiros como Arnaldo Antunes, Mutantes, Teatro Mágico -, junto a reconhecimentos além fronteiras, ao se apresentarem por outras cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília  e Santa Maria (RS), na Feira Internacional de Economia Solidária do Mercosul.
          Bete Augusta, coordenadora adjunta do projeto juntamente com Parahyba, reitera o chamado com o artista de que “o novo espetáculo é contagiante, de forte espírito popular, com o envolvimento total da plateia, num sincero e prazeroso movimento de interação. (Atendimento à imprensa: Helena Félix (0xx 85 99993 4920 - pontualcomunicacao@gmail.com) e Kiko Bloc Boris (0xx 85  98892 1195 – kikobb@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário