13.11.2015

Últimos dias do Festival Concreto em Fortaleza
          O Festival do Concreto fecha sua programação neste fim de semana em  Fortaleza depois de sete dias ininterruptos de atividades pela cidade. Nesta sexta-feira (13/11) o projeto Imediações com o coletivo “actLab”, que irá produzir grafites digitais a partir de um inventário de histórias coletadas em conversas com habitantes da Praia de Iracema e memória que eles conservam sobre fatos e acontecimentos do lugar.
          No auditório do Centro Dragão do Mar acontece a oficina Pixo in Ação (14h) com o artista Zé Tarcisio e nas ruas do bairro Vicente Pizón a intervenção de Aline Albuquerque (14h) denominada Endless Work. E às  19hs acontece a estreia do projeto Cine Mara Hope com a exibição do filme Medo do Escuro, de Yvo Lopes Araújo. O filme é protagonizado pelo músico Jonnata Doll e conta a história de um homem solitário que vaga perdido por uma cidade pós-apocalíptica.
          No sábado acontece o seminário Hip- Hop “Ruas que Falam” (14h) no Auditório do Dragão do Mar, a oficina Animated Graffiti do VJ Suave (SP) no Porto Iracema, com duas turmas a primeira para o público em geral (14h) e a segunda para o público infantil (17h O Festival promove ainda  a partir das 22h, uma festa de encerramento nos jardins do Theatro José de Alencar. Na programação a performance Corpo-Lixo-Cidade com Silvia Moura e em seguida o DJ Guga de Castro, a Banda Renegados e o Dj Famoso e a Dj Famosa colocam o público para dançar na despedida desta edição em Fortaleza. (Assessoria de Imprensa - Joanice Sampaio e Kennedy Saldanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário