05.11.2015

Logística discute o Brasil do  setor em Fortaleza
          Todas as questões relacionadas aos avanços e aos “gargalos” da Logística no Brasil estarão sendo discutidas durante o  X Seminário Internacional de Logística e Expolog-Feira Nacional de Logística, que começam  no dia 11 próximo, às 9h30, no Centro de Eventos de Fortaleza. Depois do credenciamento e solenidade de abertura,  às 11 horas, será a vez da apresentação do Projeto Transnordestina pelo presidente da empresa Ciro Ferreira Gomes, que irá mostrar a realidade desse enorme projeto ferroviário brasileiro.
        Durante dois dias (11 e 12)  as maiores expressões da Logística brasileira estarão discutindo temas relevantes para o setor como Agenda para o Desenvolvimento da Logística do Transporte Brasileiro, Zona de Processamento de Exportação do Ceará, Novas oportunidades de Negócios no Setor Portuário Brasileiro, Novo cenário logístico para o Brasil, Inovações nas redes de serviços logísticos-a experiência europeia, Navegação de cabotagem, os benefícios do Programa Exporta+Marítimo para as pequenas e médias empresas, Questões aduaneiras;  A atuação das ZPE´s no Brasil como estratégia de alavancagem de investimentos e desenvolvimento econômico dos Estados brasileiros;  A importância da Logística para o Agronegócio e a visão da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e da Associação Brasileira dos Produtores de Frutas.
          Como diz a organizadora dos dois eventos, executiva da Prática Eventos Enid Câmara (foto), “todos os setores de logística estarão sendo comtemplados com palestras e observações das mais abalizadas autoridades brasileiras das respectivas áreas”. O Seminário Internacional e a Expolog começam a partir das 8 horas da manhã com o credenciamento dos participantes. Espera-se cerca de 2 mil pessoas por dia participando das palestras e visitando a feira.
         Haverá ainda rodadas de negócios agendadas entre empresas que desejam realizar transações comerciais.
        A iniciativa e promoção é da Prática Eventos, comandada por Enid Câmara; Funcepe, Instituto Future, Setcarce e o Sinduscon, que é o Sindicato da Construção Civil do Ceará.

Mais informações:
Prática Eventos –
(85) 3433.7684 – 3433.7685
atendimentopratica@secrel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário