02.11.2015

Ministro da Aviação Civil  acredita na retomada da economia a partir de 2017
           O ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha (foto), confirmou sua ida  à Serra Gaúcha  para a Solenidade de Abertura da edição 2015 do Festival de Turismo de Gramado.  
          Ele estará ao lado do ministro do Turismo, Henrique Alves (foto), outra autoridade do primeiro escalão do Governo Federal presente ao evento. Padilha adiantou que, em sua fala, abordará a oportunidade aberta para o turismo interno, com capacidade para sair bastante fortalecido após a crise atual.
        — O momento exige cautela, mas a retomada econômica acontecerá a parir de 2017 — enfatizou Padilha para  a comitiva recebida em seu Gabinete. Ressaltou a importância do Festuris  para o desenvolvimento desta indústria em terras brasileiras. “Podem ter certeza de que o Brasil  vai superar rapidamente esta fase, e o turismo será decisivo para isso, com sua enorme capacidade de gerar renda, criar empregos e distribuir riqueza.”
        — Foi dos encontros mais produtivos. Apresentamos o Festival  e, na hora, recebemos a confirmação da sua participação. A presença dos ministros, Aviação Civil e Turismo, é importante para a feira e para o setor — afirmou a diretora do Festival, Marta Rossi (foto). “Nestes quase 30 anos de evento, poucas vezes dois membros do primeiro escalão do Governo Federal abrilhantaram nosso evento. A edição 2015 ficará marcada por isso.”
          Marta Rossi foi a Brasília  acompanhada de comitiva formada por Danilo Kelh Martins, presidente da Seccional Estado do Rio Grande do Sul  da Associação Brasileira das Agências de Viagens — Abav-RS; Rita Vasconcelos, diretora desta entidade; Viviane Dutra, diretora de Relações Institucionais da Secretaria de Turismo do Estado; João Teixeira, vereador da cidade de Gramado e  Anderson Boeira, assessor parlamentar.
          O grupo recebido no Gabinete da Secretaria de Aviação Civil, com o ministro Eliseu Padilha, ao centro: Danilo Kelh Martins, Viviane Dutra, Rita Vasconcelos, Marta Rossi, João Teixeira, Sabrina Knevits, Cris Petry e Anderson Boeira. (Fonte: Ascom/Festuris).

Nenhum comentário:

Postar um comentário