20.10.2015

Administrador de Empresas pede “respeitem o Velho Náutico!”

 ERRAMOS:
A foto que estava publicada era do saudoso advogado Mauro Feitosa e não de Adriano pelo que pedimos desculpas à família Feitosa;
Adriano é Administrador de Empresas  e não advogado.
Do Administrador de Empresas Adriano Accioly recebemos:
“Lamentamos constatar que a  Revista NÁUTICO NOTÍCIAS, que outrora foi 100% Alviverde, esteja agora sendo transfigurada em um tablóide de marketing promocional de um MIRABOLANTE PROJETO IMOBILIÁRIO, supostamente ILEGAL, que intenta Destruir quase tudo o que reconhecemos como o nosso Magnífico Náutico Atlético Cearense, querendo, em seu lugar, implantar um Megalomaníaco SHOPPING com 3 ou 4 gigantescas torres no topo.
 
          “Causa espanto perceber que, na capa da Última Edição da Revista, não se consegue enxergar sequer um único vestígio do nosso “Velho” e Querido Clube Náutico.
          “Se ainda existem Sócios do Náutico que se deixam ludibriar com essas fantasiosas imagens, fabricadas para encobrir a Verdade de que este Projeto de SHOPPING está querendo literalmente enterrar o Nosso Náutico, é importante, e URGENTE, que fiquem sabendo;
    
          “Se a DESTRUIÇÃO, QUASE QUE TOTAL, do Majestoso Náutico Atlético Cearense, Patrimônio Histórico e Cultural de Fortaleza(Decreto 13.038/12), para rastejar sob os pés de um megaempreendimento imobiliário, não for, por si só, evidencia óbvia suficiente do GRANDE PREJUÍZO QUE IRÃO TER OS SÓCIOS, conheçam em pormenores esses enormes e insanáveis prejuízos:
 
        “Primeiramente é preciso ficar explícito que a área que estão prometendo retornar aos sócios, 4 ANOS DEPOIS da DESTRUIÇÃO, será predominantemente no SUBSOLO do empreendimento, chegando a profundidade de, pasmem, 20 metros abaixo do nível do mar. Basta ver em qualquer imagem do Projeto apresentado e propalado por “Alguns” como a “8ª maravilha do mundo” para constatar que a área que estão pretendendo negociar do Náutico, ocupará quase 100% do terreno da sede, engolindo/soterrando o que hoje nós conhecemos como um clube Sócio-Esportivo-Cultural.
          “Caso este projeto seja perpetrado, o nosso Náutico vai ficar só na lembrança. Passará, quando muito, a ser um simples anexo de um conglomerado comercial, funcionando, em maior parte, no SUBTERRÂNEO do mesmo. Deixará de dividir o mesmo espaço com o Sol, as Estrelas e AR PURO, para co-habitar com os ruidosos e poluentes milhares de carros que iram circular freneticamente embaixo do “SHOPPING NÁUTICO”.
“Saiba Mais sobre esse Projeto de Destruição =>
https://goo.gl/m7myDR

“NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER !!!

          “ACOMPANHE as Ações que tramitam na justiça para Proteger o NOSSO Patrimônio, especialmente a Ação Popular nº 0209703-72.2013.8.06.2010 , na qual foi proferida uma DECISÃO JUDICIAL que atualmente IMPEDE a DESTRUIÇÃO do NÁUTICO( Veja a Decisão
https://goo.gl/o2wS8O ).
          “Estamos confiantes de que a JUSTIÇA vai PREVALECER, e CONTINUAR a IMPEDIR que o nosso Magnifico NÁUTICO seja DIZIMADO para se tornar um simples anexo, na maior parte em SUBSOLO, de MAIS UM SHOPPING com 3 ou 4 gigantescas torres no topo.
“O NÁUTICO Precisa de Respeito e Manutenção, Não de Demolição !!!”.

          Nota da Redação: Tentamos  contato com a Direção do Náutico e com os responsáveis pelo novo empreendimento para comentar a publicação, mas não obtivemos retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário